terça-feira, 20 de junho de 2017

Depois da fala do vice prefeito


Esse povo das redes sociais não perdoa… [rs]. O meme acima é um dos mais vistos nos grupos de whatsapp.

Prefeito Batata responde ao vice Marcos

Muito “sucintamente” o prefeito de Caicó, Robson Araújo, respondeu à fala do vice-prefeito Marcos do Manhoso após entrevista na 95 FM em análise da gestão do governo que ele faz parte mas não tem espaço.
Marcos rasgou publicamente que está sofrendo boicote por parte do secretário de agricultura. Sem ter o que responder, Batata fez um áudio com o seguinte comentário: “Um dia você vai entenderá companheiro”. 
Quem está sem entender é o povo que votou na chapa Batata & Marcos. Que Batata explique melhor esta situação! Bem, há comentários que quem manda mesmo na prefeitura de Caicó é Rogério Marinho, deputado.

“Passei 3 meses atendendo as pessoas nos corredores da prefeitura”, diz vice-prefeito

O vice-prefeito de Caicó, Marcos do Manhoso, disse que passou três meses atendendo nos corredores da prefeitura, já que não tem sala disponível, como foi dito pelo prefeito Batata no período eleitoral. Veja o vídeo.
Marcos disse que não está acusando o prefeito da cidade, Robson Araújo, o Batata e nem assume rompimento. Para Marcos, sua entrevista reflete em uma análise à gestão para que ocorram mudanças e melh

Avaliando a gestão Batata, o vice Marcos do Manhoso fala em boicote administrativo

Em entrevista à 95 FM para avaliação à gestão Batata, Marcos do Manhoso (vice-prefeito) diz que está sendo boicotado, principalmente, pelo secretário de agricultura do município, por meio do chefe da pasta, Marcos Xuxa.
Marcos disse que foi promessa de campanha do prefeito Batata tê-lo à frente da pasta da secretaria de agricultura, o que nunca aconteceu, e mesmo querendo ajudar, Marcos desabafa, “estou sendo boicotado”.
“Estou para ajudar quando quiserem minha ajuda, e não levarei a culpa por coisa que não estou fazendo. A partir de hoje, com esta entrevista, quero que todos os secretários me tratem bem”, enfatiza Marcos do Manhoso (vice).

orias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário