sábado, 17 de junho de 2017

Novas Informações sobre a morte da ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró


  Em uma de suas mais brilhantes atrações, Eliza Clivia canta ao lado de Netinho a música “Brinca Comigo Pai” com os Cavaleiros do Forró no DVD Cavaleiros do Forró Vol. 3 gravado em Caruaru/PE em 2007
Outro Momento Marcante


A notícia da morte da cantora Eliza Clivia, ex-vocalista da banda “Cavaleiros do Forró”, rapidamente se espalhou nas redes sociais, confirmando que no início da tarde desta sexta-feira (16), Eliza foi vítima fatal de um acidente automobilístico na Rua Capela, na cidade de Aracaju, Estado de Sergipe. Além da cantora, seu esposo, Sérgio Ramos, também morreu no local.
De acordo com as informações, a cantora estava seguindo carreira solo e, no momento do acidente, seguia para uma série de participações em rádios e TV, em Aracaju.
O veículo em que Eliza seguia, foi atingido violentamente por um ônibus coletivo. O motorista escapou com ferimentos leves. Segundo um oficial do corpo de bombeiros que estava no local, as vítimas não usavam cinto de segurança.
A cantora iria fazer um show em uma casa de eventos, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. Tivemos acesso imagens fortes em fotos e vídeos do local do acidente, no entanto, não publicaremos em respeito à família das vítima e aos nossos leitores.
Giro Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário