quinta-feira, 15 de junho de 2017

Policial Militar morto em Areia Branca era motorista especialista na manobra Pit Fail



Precision Immobilization Technique (PIT) é uma manobra de interceptação muito utilizada em perseguições policiais nos Estados Unidos e que consiste em bater a viatura policial na lateral traseira do carro perseguido para tentar fazer o condutor perder o controle do veículo e parar.
O soldado Carlos Eduardo Alves gostava de filmar as operações da sua viatura. Ele trabalhava no 9º BPM de Natal. Uma das manobras feitas por Eduardo, com destaque nacional, aconteceu quando sua equipe fez uma intensa perseguição em uma das principais avenidas da Zona Norte.


Soldado PM reage a assalto e é morto a tiros durante confraternização em bar

Uma tentativa de assalto em uma choperia deixou um policial militar morto e pelo menos quatro pessoas feridas, na noite desta quarta-feira (14), no Centro de Areia Branca, região salineira do Estado.  
De acordo com informações, o soldado Carlos Eduardo Alves morreu após trocar tiros com bandidos que realizavam um assalto no Cais do Chopp, um dos points mais movimentados da cidade.  
O soldado da PM que mora em Natal-RN, estava visitando a cidade e teria ido à choperia para uma confraternização com familiares e amigos. Testemunhas relataram  que por ser véspera de feriado, o local estava bastante lotado no momento do tiroteio.
Pelo menos quatro pessoas foram atingidas, algumas delas vítimas de balas perdidas e socorridas para o Hospital-maternidade Hospital Sara Kubitscheck. Dois baleados deram entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró.  
Viaturas da Polícia Militar realizaram o isolamento do local e colheram informações sobre os suspeitos. 
Informações: Passando na Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário