terça-feira, 24 de setembro de 2019

Com uso de Drone, Polícia Militar de Caicó localiza veículo roubado e resgata vítima de sequestro



Foi usando uma aeronave não tripulada, equipamento comercialmente conhecido como Drone, que a Polícia Militar conseguiu visualizar um veículo roubado e dentro uma vítima de sequestro relâmpago.
O caso é o mesmo em que um elemento tombou ao atirar na polícia na tarde desta segunda feira na zona rural de Caicó, entre o Distrito Palma e a Comunidade Barra da Espingarda, ambos no município de Caicó.
Estrategicamente o trio que assaltou um servidor público pela manhã se separou para tentar dificultar ser localizado pela polícia, contudo, o caicoense João Nogueira Lopes ousou em roubar um veículo.

Vítimas de assalto na zona rural de Caicó reconhecem suspeito que morreu em troca de tiros com a PM


As vítimas do assalto ocorrido na manhã desta segunda feira próximo ao Distrito Palma reconheceram o jovem João Nogueira Lopes como um dos suspeitos que invadiam a residência do servidor público caicoense.
Foi repassado ao blog Jair Sampaio que o casal que está foragido foi visto no final da tarde de hoje tentando tomar uma moto de assalto em uma estrada carroçável que dá cesso à cidade de Ouro Branco. As vítimas conseguiram fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário