quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Duas casas arrombadas e dois jovens executados na madrugada desta quarta-feira 11, no bairro pintos em Mossoró-RN


Dois crimes de homicídios foram registrados, na madrugada desta quarta-feira 11 de setembro de 2019, no bairro Costa e Silva(Pintos), em Mossoró, sendo os dois quase na mesma hora de um para o outro em duas ruas diferentes.

Segundo informações, por volta das 2:00hs viaturas do 12°BPM foram acionadas para a Rua Santana, no sentido Mossoró/Areia Branca, no lado direito da BR 110, onde o jovem Alefy Samuel Ferreira Barbosa da Silva, 19 anos, teve sua casa arrombada por pelos menos quatro homens em um carro ainda não identificado, que o executaram.

A vítima ainda tentou escapar da ação criminosa porém morreu no quintal da casa. Seu pai Rogério Barbosa da Silva, idade não revelada, também foi baleado e socorrido para o HRTM por uma equipe do SAMU, com estilhaços no ombro, e não corre risco de morte.

Minutos após a chegada dos policiais militares do 12°BPM, ao primeiro local de crime, eles foram informados que na Rua Bezerra, ao lado esquerdo da BR 110 no sentido Mossoró/Areia Branca, possivelmente os mesmos indivíduos, pois as características foram as mesmas do primeiro crime, teriam arrombado outra casa e executado outra pessoa.

A vítima identificada como José Maria de Almeida Júnior, 21 anos, foi morto com requintes de crueldade. Elementos arrombaram a casa da mãe, renderam a mesma mandando ela se ajoelhar, e obrigaram a vítima que mora vizinho abrir a porta. Ao mesmo tempo usaram extintor para tentar arrombar a casa, ameaçando se ele não abrisse, a mãe morreria no lugar dele, até  que, ao conseguir foram efetuados diversos tiros em sua direção, tanto de pistola como de calibre 12.

Várias cápsulas de pistola e estojos de calibre 12 foram recolhidos nos dois locais para uma futura investigação, que deverá ser realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário