quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Pelotão destacado PM de Monte Alegre descobre fabrica de armas de fogo no Mendes

Na tarde desta Quarta- Feira, 18/09, equipes do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3 BPM, após receber várias denúncias sobre uma residência onde provavelmente funcionaria como local para fabricar e comercializar armas de fogo caseiras, realizaram diligências até o local denunciado.
Ao chegar em uma casa localizada no Mendes, área rural do município de São José de Mipibu, os policiais militares visualizaram várias gaiolas com pássaros silvestres, criados sem a devida permissão do Órgão Competente, configurando o crime ambiental.
Ao realizar a busca domiciliar foi encontrado várias espingardas prontas para funcionamento, além de materiais para confeccionar mais destes tipos de armas de fogo e munições de diversos calibres.
A genitora do acusado, que se encontrava no local, informou que o jovem de nome José Jonas da Silva Oliveira, 18 anos, responsável pela fabricação das armas, teria ido para a escola no centro de São José de Mipibu.
A guarnição, prontamente continuou as diligências até a escola citada pela sua genitora e conseguiu obter êxito, encontrando o acusado nas dependências internas da Escola.
O acusado, junto com toda a materialidade do crime foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Policia Civil da cidade de São José de Mipibu onde foi feito o procedimento cabível.

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre reafirma o compromisso de ” Servir e Proteger” garantindo a manutenção da Ordem e da Paz, aumentando a sensação de segurança para toda a sociedade e solicita que a
população continue ajudando,
denunciando crimes através do Disk Denúncia 181.




<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário