segunda-feira, 25 de maio de 2020

Assalto, perseguição, tiros efetuados, arma apreendida e dois elementos detidos na favela do Belo Horizonte em Assu-RN



A informações apontam que o menor de idade teria saído recentemente do centro de internação para menores.
Por volta das 14hs da tarde desta segunda feira, 25 de maio de 2020, policiais do 10º BPM, sob o comando do Major Maximiliano, conseguiram apreender uma arma de fogo e efetuar a prisão de dois elementos na favela do Belo Horizonte em Assu.

Segundo informações, dois elementos teriam praticado um assalto na loja de Galvão Moto Peças que fica na rua Samuel Sandoval da Fonseca no bairro IPE ou novo horizonte, logo após o assalto os elementos fugiram sentido ao Parati 2000 abordo de uma motocicleta Yamaha factor de cor preta.

Policiais do GTO ao receber as informações e características dos elementos, caíram em campo e conseguiram localizar uma dupla já nas proximidades da favela do Belo Horizonte em nossa cidade. Foi apreendido, uma arma de fogo.

A dupla foi identificada como sendo; o adolescente de inciais F.E.B. 17 anos e Elissandro Inácio Leite da Silva, vulgo (Sandrinho), 23 anos, ambos residente na favela do Belo Horizonte.

Alguns disparos foram efetuados no intuito de fazer com que os elementos se entregasse, pois as informações, são que eles tentaram atirar contra os policiais e a arma teria batido Catolé.

Da loja Galvão moto Galvão Moto Peças, a dupla que praticou o assalto conseguiu levar, aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro.

A dupla foi encaminhada até a DP de Assú-RN para ser autuada por porte ilegal de arma de fogo, bem como para averiguar se trata da mesma dupla que efetuou o assalto no estabelecimento comercial acima citado. Já a dupla nega a participação no assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário