segunda-feira, 11 de maio de 2020

Polícia elucida crime de homicídio praticado há 8 dias e prende um dos suspeitos em Campo Grande, RN


Em uma ação conjunta das policiais Militares e Civis realizada no início da tarde desta segunda-feira (11), prenderam um jovem de 18 anos, no Rio Poço Redondo, na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo investigação, ele é apontado como um dos suspeitos na participação do crime de homicídio ocorrido há 8 dias no Bairro alto da Capela.

De acordo com o Subtenente Tárcio Fernandes, a polícia já vinha monitorando o suspeito através de investigação da Polícia Civil e trabalho ostensivo da Polícia Militar. Hoje recebeu informações privilegiada que o suspeito identificado como Blendson Barbosa Alves, 18 anos, estaria caçando nas imediações do Rio Poço Redondo.

De imediato, uma guarnição composta pelo subtenente Tárcio, Cabo J. Soares, Cabo Almeida, com apoio do Agente da Polícia Civil Francimar, foram até o local e quando chegaram encontra o suspeito dentro do Rio na companhia de uma mulher e um menor de idade.

No momento da prisão, Blendson Barbosa, estava com dois camaleões, sendo flagrado no crime de caça ilegal de animal silvestre. Durante a abordagem policial ele confessou que teria participado do crime ocorrido no último dia 4 de maio, no Bairro Alto da Capela que vitimou o ex-presidiário, Érico Luan César de Paula, de 29 anos,.

Segundo a Polícia Militar, Blendson Barbosa disse que participou do crime junto com seu comparsa identificada como “Danilo, vulgo Bozó”. Ele ainda informou para a polícia que quem atirou foi Bozó que tinha uma desavença com Érico Luan. A Polícia informou a reportagem do Icém Caraúbas, que Bozó encontra se foragido.

Blendson Barbosa, juntamente com os animais silvestres foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A princípio, ele vai responder pelos crimes de homicídio e caça ilegal de animal silvestre. Após ser ouvido, ele será encaminhado para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.(icemcaraubas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário