domingo, 27 de setembro de 2020

Colisão frontal entre dois carros deixa ao menos quatro pessoas feridas na RN 117 em Mossoró RN

 



Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal entre um Gol e um Corsa, ocorrido no início da noite deste sábado deixou ao menos cinco pessoas feridas. O acidente aconteceu na RN 117 estrada de Governador Dix Sept Rosado, nas proximidades do Conjunto Cidade Oeste em Mossoró RN.

O Corsa Classic, conduzido pela enfermeira Francisca Oliveira Bandeira, seguia para Mossoró, quando foi colhido violentamente pelo Gol dirigido por Edilson Oliveira Souza e que trafegava em sentido contrário. No Corsa estavam três pessoas, entre elas uma criança de cinco anos, que ficaram feridos. A criança sofreu uma pequena no olho e outro passageiro do corsa ficou mais grave. Já a enfermeira ficou levemente ferida.

Já no Gol estava apenas o motorista, que ficou preso as ferragens e foi resgatado pelo corpo de Bombeiros. Todos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local realizando os procedimentos de praxe.

Os dois veículos ficaram literalmente destruídos pela batida. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Informações não confirmadas pela PRE, dão conta de que o motorista do Gol teria sido o causador do acidente e possivelmente estaria sob efeito de álcool.(fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário