sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Moro não tem que me questionar, tem que apontar interferência, diz Bolsonaro



Foto: Reprodução/YouTube

Bolsonaro falou sobre o tema em sua transmissão semanal pelas redes sociais, comentando a decisão do ministro Marco Aurélio Mello de suspender a investigação sobre o presidente até que o Plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decida se ele deverá comparecer à PF para se manifestar.

O inquérito do STF trata das afirmações do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, que ao pedir demissão acusou Bolsonaro de pretender interferir politicamente na Polícia Federal.

Na live, o presidente disse que não acredita que deva responder a perguntas do ex-ministro e confrontou as falas de Moro.

“O ministro relator Celso de Mello queria que eu depusesse de forma presencial respondendo pergunta de dois advogados do Moro e do próprio Sergio Moro. O Moro não tem que perguntar nada pra mim.  Ele tem que dizer o senhor interferiu aqui, fez isso, fez aquilo, porque isso a gente rebate rapidamente”, afirmou.

Aulas presenciais

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que orientou ao ministro da Educação, Milton Ribeiro, a ajudar com informações aos governadores e prefeitos que desejarem retomar as aulas presenciais.

“Hoje mandei mensagem pro ministro Milton, da Educação, para ele se preparar e começar a orientar, já que a decisão não é nossa, é dos governadores e prefeitos, para que se volte as aulas no Brasil”, afirmou.

CNN BRASIL

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário