segunda-feira, 21 de setembro de 2020

DENARC de Mossoró apreende cocaína, celulares e dinheiro escondidos em carro comprado em leilão

 

A Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró RN, apreendeu no final de semana, 2Kg de cocaína, 7 celulares lanterninhas e uma certa quantia em dinheiro, que estavam escondidos dentro do painel de um veículo comprado em leilão em Fortaleza Ceará.

O Homem que comprou o carro no leilão a cerda de um ano atrás, trouxe o veículo para Mossoró e na semana passada vendeu o automóvel, para uma mulher. Após passar alguns dias com o carro, ela foi reclamar ao antigo dono, que o ar condicionado do veículo não estava funcionando. O senhor que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil, levou o carro para uma oficina de consertos de ar condicionado.

Quando o mecânico desmontou o painel se deparou com o material ilícito que estava no núcleo do ar condicionado. Os objetos foram apresentados ao delegado Alex Wagner que confeccionou o auto de exibição e apreensão da droga e do restante do material. Os dois pacotes da cocaína estão pedrados e o dinheiro praticamente danificado.

De acordo com a autoridade policial, o senhor que apresentou o material, não sofrerá nenhuma punição devido a sua boa fé de levar o material até a delegacia. Ele também apresentou todos os documentos comprovando a compra do carro em Leilão na capital cearense. A DENARC vai dar sequência as investigações para tentar chegar a origem do ilícito.(fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário