quarta-feira, 26 de maio de 2021

ACIDENTE DE TRÂNSITO, NA TARDE DESTA QUARTA FEIRA NA 118 ENTRE JUCURUTU E CAICÓ COM VITIMA FATAL

 




 Acidente com vítima fatal foi registrado, na tarde desta quarta-feira 26 de maio 2021, NA  RN 118 em Jucurutu. No veículo modelo gol com placas de Belo Horizonte Minas Gerais, estava 2 ocupantes motorista foi identificado por João vicio, natural de Natal  já o  passageiro  não foi  identificado. O veículo pertence a uma empresa ALIAN, o motorista POR nome  foi socorrido em estado grave para o hospital de jucurutu, enquanto o seu passageiro veio a óbito presa as ferragens do veículo. O marista teria perdido o controle do carro em uma curva próximo ao sítio tapera é colidindo com um poste de energia. Com a força do impacto o veículo ficou completamente destruído. A polícia militar de Jucurutu isola a área a guardado a chegada do ITEP de Caicó.

Um veículo com placas de Belo Horizonte colidiu com um poste à margem da RN-118. No carro viajavam duas pessoas, e uma delas morreu no local.

Uma segunda vítima que estava a bordo do carro foi socorrida em estado grave para o Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz, em Jucurutu. em seguida foi transferida para o hospital regional de caíco 


Fonte;Rivanildo Júnior com alteração do blog difusorajucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário