quinta-feira, 27 de maio de 2021

Soldado da PM que acusa tenente-coronel de assédio sexual e ameaças de morte é exonerada após decidir deixar carreira Saída da corporação de Jéssica Paulo

 

Saaída da corporação de Jéssica Paulo do Nascimento, de 28 anos, foi publicada nesta quarta-feira (26). Tenente-coronel Cássio Novaes foi afastado do comando de Batalhão da capital paulista após denúncia.

Por Juliana Steil, G1 Santos



Ex-soldado Jéssica denuncia superior por assédio sexual, ameaças de morte e de estupro — Foto: G1 


soldado Jéssica Paulo do Nascimento, de 28 anos, que denunciou um tenente-coronel por assédio sexual e ameaças de morte, decidiu deixar a carreira na Polícia Militar e foi exonerada nesta quarta-feira (26). Ela afirma que tomou a decisão após sofrer pressão dentro da corporação devido à repercussão do caso.


Jéssica estava lotada no 45° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I), em Praia Grande, no litoral de São Paulo, mas a denúncia se refere à época que ela atuava na capital paulista. O G1 tentou contato com o tenente-coronel Cássio Novaes, denunciado pelos crimes, mas não obteve retorno. O oficial foi afastado do comando do batalhão onde atuava e a investigação é conduzida pela Corregedoria da PM, sob segredo de Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário