sábado, 29 de maio de 2021

Câmara Municipal de Jucurutu retomou o serviço de emissão de carteiras de identidade




A Câmara Municipal de Jucurutu retomou nesta semana o serviço de emissão de carteiras de identidade. Nos dias 26 e 27 de maio, 25 pessoas foram atendidas. Os atendimentos estão sendo realizados no prédio sede do Poder Legislativo, com os devidos cuidados para evitar a propagação da Covid-19.


A emissão do documento pode ser solicitada por todas as pessoas independentemente da via (1ª, 2ª ou 3ª). Para ter acesso ao serviço, a população deverá agendar o atendimento de forma antecipada, através do contato 9 9955 0362 (ligação ou mensagem via WhatsApp).


“Esse é um serviço de grande importância para todas as pessoas, e por isso estou feliz em ver a população mais uma vez tendo acesso a emissão de um dos mais importantes documentos, que é a carteira de identidade”, comemora o presidente da Câmara Municipal de Jucurutu, vereador Willame Lopes (PSDB).


Willame Lopes lembra que para voltar a emitir o documento, o Poder Legislativo de Jucurutu firmou novamente parceria com o ITEP e com a FECAM. “Inicialmente vamos atender a população com esse serviço duas vezes por semana, na Câmara Municipal”, concluiu o vereador 

Fonte:Danilo Evaristo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário