sábado, 6 de novembro de 2021

Saiba quem são as pessoas que estavam no avião com Marília Mendonça

 

Todas as cinco pessoas que estavam dentro de uma aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça morreram em um acidente na região de Piedade de Caratinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte. O avião de pequeno porte caiu em uma cachoeira e os corpos serão levados para o Posto Médico Legal do município de Caratinga.

Outras quatro pessoas estavam no acidente que matou a cantora e compositora Marília Mendonça, na tarde desta sexta-feira (5/11), em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce.

OS MORTOS

Marilia Mendonça, 26 anos de idade, cantora e compositora, deixa um filho de 02 anos de idade.

Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor da cantora que a acompanhava na maioria das viagens de avião por todo o país.

Henrique Ribeiro, produtor também conhecido como Henrique Bahia, que foi também produtor do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em junho de 2015.

Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, copiloto, era morador do Distrito Federal e frequentava uma igreja evangélica em Samambaia.

Geraldo Martins de Medeiros Junior, Piloto, ele nasceu em Floriano, no Piauí. Ele foi piloto da TAM por 15 anos e há um ano e meio trabalhava na PEC Táxi Aéreo, empresa proprietária do avião envolvido no acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário