terça-feira, 1 de março de 2022

Allan dos Santos cria contas em redes sociais e desafia Alexandre de Moraes em stories

 Santos, atualmente, está foragido nos Estados Unidos. Apesar disso, ele continua fazendo participações em transmissões ao vivo para o Terça Livre, canal criado e mantido por ele mesmo. 

EXTRADIÇÃO DE ALLAN DOS SANTOS

A prisão preventiva do jornalista, bem como sua extradição imediata dos EUA, foi determinada por Moraes nesta quinta-feira (21). O pedido de inclusão do mandado de prisão dele na lista da Difusão Vermelha da Interpol já foi solicitado pelo ministro à Polícia Federal para garantir que Santos seja capturado em breve e trazido de volta ao Brasil. 

O pedido de Moraes precisa ser acatado pela Interpol. Quando isso for acatado, eu mesmo faço questão de me apresentar, mas, sobretudo, vou usar de todos os requisitos dos quais eu tenho direito nos EUA, mesmo como imigrante”, alegou Santos durante a transmissão. 

INVESTIGAÇÃO 

Santos é investigado no STF em inquérito que apura a divulgação de fake news e ataques a integrantes da Corte. Além disso, também está sendo apurada a atuação dele em uma milícia digital que trabalha contra a democracia e as instituições democráticas do País. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário