sexta-feira, 4 de março de 2022

Polícia de Campo Grande/RN prende suspeito pela morte de Ingrid Carolinny


A polícia conseguiu prender Willame Xavier do Nascimento, de 36 anos, por suspeita de matar Ingrid Carolinny Soares dos Santos, 28 anos de idade, ela era considerada desaparecida desde a última quarta-feira (2), quando saiu de casa e seus familiares não tiveram mais notícias. A última pessoa vista com ela foi Willame.

A vítima foi encontrada morta no final da tarde desta quinta-feira (3), no açude do Padre, localizado no município de Campo Grande, interior do Rio Grande do Norte.

Ainda de acordo com a polícia, Ingrid saiu de casa e foi vista pela última vez bebendo em um bar, na companhia de Willame. Depois disto não foi mais vista e a família denunciou seu desaparecimento.

Willame chegou a ser conduzido a delegacia para prestar depoimento, mas disse não saber do paradeiro da mulher e foi liberado por falta de provas que pudessem mantê-lo preso.

As buscas por Ingrid seguiram durante todo o dia, até que os policiais receberam a informação de que as chinelas dela haviam sido avistadas próximo ao açude do Padre. A partir daí, as buscas se concentraram no local.

Os policiais também encontraram uma camisa, pertencente a Willame, que estava rasgada, o que pode indicar que houve luta coorporal.

O corpo de Ingrid foi encontrado por volta das 22h, colhido por uma rede de pesca que estava sendo utilizada para ajudar nas buscas.

O Itep foi acionado para remoção do corpo, que passará por exames na sede do órgão para determinar se há sinais de violência, bem como se morte foi causada por afogamento ou por outro motivo.

Willame foi preso e ficará à disposição da justiça até a conclusão das investigações. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. (mossorohoje).

Nenhum comentário:

Postar um comentário