quinta-feira, 24 de março de 2022

Funcionários terceirizados da Cosern são alvos de tiros enquanto cortavam energia elétrica de pet shop em Natal

 

Uma equipe da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), formada por funcionários terceirizados, foi alvo de tiros na tarde desta quarta-feira (23) no momento em que cortava a energia elétrica de um pet shop que fica na marginal da BR-101, na entrada do bairro Pitimbu, na Zona Sul de Natal.

Os tiros não atingiram os funcionários, que correram assustados. O responsável pelos disparos fugiu do local logo em seguida.

Em nota, a Cosern disse que a ocorrência envolveu “uma empresa terceirizada que foi realizar um corte energia num estabelecimento comercial”. Segundo a Companhia, “a equipe foi surpreendida por quatro tiros disparados para o alto”.

Pessoas que presenciaram a situação, no entanto, reforçaram que os tiros foram disparados para o local em que estavam os trabalhadores. As marcas das balas ficaram nas paredes.

A Cosern informou ainda que a empresa terceirizada abriu boletim de ocorrência e que está acompanhando a situação.

A equipe da Cosern só conseguiu dar continuidade ao corte de energia elétrica depois da chegada a Polícia Militar no local.

A Polícia Militar saiu em busca do responsável pelo disparo, mas até a última atualização desta matéria não havia o encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário