quarta-feira, 13 de abril de 2022

Caicoenses são presos com dois fuzis na cidade de Princesa Isabel (PB)

 

Policiais militares da 5ª CIPM da cidade de Princesa Isabel (PB), prenderam na noite desta terça-feira (12), os caicoenses, Silvio Pereira de Freitas, de 41 anos e Natan Araújo dos Santos, de 32 anos. Eles estavam com dois fuzis de calibre 556mm e .30mm, ,As aramas estavam escondidas no interior das portas do carro, um veículo Celta de cor preta e placas KKJ-3556 com inscrição em Caicó, em situação de atraso.

Contra Silvio de Freitas, existia em aberto, um mandado prisão. Ele cumpria pena no semiaberto, mas, teve a regressão para o regime fechado decretada pela 3ª Vara da Comarca de Caicó.

O Blog Sidney Silva mateve contato com a Polícia Militar de Princesa Isabel (PB). A informação apurada da conta que a abordagem aos dois caicoenses se deu no início da noite. O carro estava atrasado e ambos foram conduzidos a Delegacia. Foi feita uma averiguação no veículo, mas, nada foi encontrado. Posteriormente, foi feita nova busca no carro, quando foram encontradas as armas, escondidas no forro das portas.

A armas foram apreendidas e, agora, os dois presos ficam a disposição da Justiça.

Fonte:Jair Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário