sábado, 30 de abril de 2022

Guarda Municipal, Polícia Civil e PM colocam foragido da justiça atrás das grades em Cruzeta



Um foragido da justiça acusado de cometer crimes de furto e descumprir regras de uso da tornozeleira eletrônica, foi capturado na tarde desta sexta-feira 29 de Abril no município de Cruzeta – RN, com mandato de prisão expedido pelo o Juiz da Vara Única da Comarca de Acari – RN.

O homem identificado por Alberto De Morais Filho, natural de Duque da Caxias – RJ, foi detido e levado para a 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde segue custodiado e à disposição da Justiça. O criminoso estava entre os mais procurados no estado com o nome divulgado na lista da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social.

As forças de segurança pública, estão desenvolvendo ações exitosas, unificadas, com o intuito de inibir a criminalidade e o tráfico de drogas. A Guarda Municipal Cruzetense e Polícia Militar solicitam que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Guarda Municipal – (84)99402-0475 – e Polícia Militar, (84)99179-4290. Todo e qual denunciante terá sua identidade devidamente preservada.
Fonte:Jair Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário