quinta-feira, 14 de julho de 2022

Edição Especial do Bregassu terá shows de Evaldo Freire, Dida Bola, Messias Paraguai, Fernando Luiz, Banda Corcel 2 e Bebeto Show




O evento teve como seu criador o comunicador e também cantor  Dida Bola , que na sua primeira edição no ano de 2002 contou com a parceria de Pedro Neto (Chocolate), também comunicador e promotor de eventos na cidade.   

A 1ª edição do Bregassu foi realizada no estacionamento do restaurante Dida. Tom.  O festival foi um grande sucesso por 12 anos seguidos e recebeu grandes nomes da música brega entre eles; Reginaldo Rossi, Roberto Muller, Bartô Galeno, Agnaldo Timóteo, Fenando Mendes, Jose Ribeiro, Genival Santos, Carlos André , entre outros.

Agora, 20 anos depois da sua criação, e com a proposta de realizar uma edição especial , Pedro Neto (Chocolate) aceitou produzir o evento novamente e o Bregassu está de volta com grandes nomes do brega regional no dia 10 de dezembro. A primeira atração anunciada foi justamente o seu criador Dida Bola que desta vez estará no palco cantando para o público presente.

Também já foram anunciados os shows de Messias Paraguai, Fernando Luiz, Banda Corcel 2, Bebeto Show e do cantor Evaldo Freire que depois de quase 20 anos vai voltar a se apresentar na cidade de Assú.

Pra quem gosta de brega, o evento promete!  Vá preparando o figurino, a festa é temática, e toda a estrutura será montada na área de eventos da Maçonaria do Bairro Dom Elizeu. A Produção informa que haverá senhas individuais, mesas, camarotes e que as vendas começarão em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário