segunda-feira, 19 de junho de 2023

Em Assú, dono de oficina é parado em blitz e ao tomar conhecimento que o carro ficaria apreendido, foge em alta velocidade pela RN 016

 

Em Assú, dono de oficina é parado em blitz 


No final da noite de domingo e indo até a madrugada desta segunda feira, 19 de junho de 2023, os agentes do NORE que estavam realizando algumas blitz, abordaram em frente ao CESA um veículo que era conduzido por um dono de oficina de nome Luciano, e ao ser informado que o veículo seria removido para o pátio do Detran, Luciano disse que iria tirar alguns pertences, do carro, porém entrou no veículo e fugiu em alta velocidade pela RN 016 sentido Carnaubais, quase colidindo em outros veículos que vinham em sentido contrário.

Para evitar acidente, o acompanhamento tático foi interrompido, devido ao grande fluxo de veículos na RN 016 por causa dos festejos juninos que ocorrem em Assú, já que os agentes estavam de posse dos dados do veículo e CNH de Luciano.

Cerca de uma hora depois Luciano se apresentou espontaneamente na DP a pé. Foi indagado aonde estava o veículo e ele negou o paradeiro, saindo a pé da delegacia pela rua Augusto Severo e ao adentrar em uma esquina, os POLICIAIS do NORE avistaram Luciano saindo em outro veículo tipo CRUZE de cor BRANCA. Foi dado voz de parada e o carro foi apreendido por motivo de atraso, já o individuo foi conduzido novamente a DP de plantão para prestar esclarecimentos.

Ao termino, foi registrado apenas um TCO, e Luciano que antes de Assu, possuía uma oficina próximo a ponte na cidade de Itajá, deverá responder em liberdade pelos delitos praticados.

Após a publicação, Luciano entrou em contato com a redação do FOCOELHO e negou as acusações.

O caso agora segue para justiça.

Fonte:focoelho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário