terça-feira, 13 de junho de 2023

VÍDEO: Polícia Civil prende homem por tentar matar policial em Macaíba; mulher é presa por tráfico de drogas

 



Policiais civis da 20ª DP (Macaíba) prenderam, na manhã desta segunda-feira (12), um suspeito de tentar matar um policial civil, no bairro Vila São José, município de Macaíba. Uma mulher também foi presa por tráfico de drogas.

Através de informações, os agentes tomaram conhecimento que, na quinta-feira passada (08), no bairro Vila São José, em Macaíba, um agente de polícia civil teria sofrido um atentado, situação que foi confirmada pela vítima e, em detalhes, indicou os dois possíveis suspeitos do fato, o que permitiu um rápido trabalho de apuração para localização dos homens.

Um dos supostos autores desse crime foi identificado como Ramon Araújo de Souza, conhecido como "Capeta”, de 28 anos, preso no ano de 2019 pela equipe, no bairro Residencial Campinas, quando foi flagrado traficando drogas com a sua companheira. Ele era monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu o equipamento um dia antes do atentado, na quarta-feira (07), passando à condição de foragido.

Já nas primeiras horas da manhã do dia de hoje, a Polícia Civil realizou um cerco no imóvel onde o suspeito estava escondido, tendo ele tentado fugir e ocultar um material ilícito que comercializava no local. A companheira dele, Edionara da Silva, de 28 anos, também presa no ano de 2019, alertou a presença da Polícia para o suspeito que, em fuga, tentou dispensar a droga, mas não obteve sucesso. Com o casal, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de um projetor de imagens e um notebook de origem provavelmente ilícita.

O casal foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação. As investigações continuarão para confirmar a participação do suspeito Ramon Araújo, no atentado contra o agente de polícia civil, bem como para identificar os demais envolvidos nessa ação.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário