Um grave acidente registrado no início da tarde desta sexta-feira na Avenida Doutor João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal, resultou na morte do motociclista Francisco Adriano da Silva, de 45 anos.Natural de Caicó, Francisco Adriano morava atualmente em São Gonçalo do Amarante e havia mudado recentemente de profissão. Ele trabalhava como entregador de gás e passou a atuar como motociclista por aplicativo, realizando corridas na Zona Norte da capital.
Dinâmica do acidente
De acordo com informações apuradas no local, pelo menos quatro veículos se envolveram na colisão: um carro modelo Strada (de cor vermelha), uma Pajero, um ônibus e a motocicleta conduzida pela vítima.
Segundo os relatos iniciais, o veículo Strada teria freado bruscamente para permitir a travessia de uma criança na faixa de pedestres. Em seguida, o condutor da Pajero também reduziu a velocidade. O motociclista teria tentado desviar da Pajero, momento em que acabou sendo atingido pelo ônibus e prensado contra o veículo.
A motocicleta ficou caída na via, ao lado do corpo da vítima, o que gerou forte comoção entre motoristas e populares que presenciaram a cena.
As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário