terça-feira, 26 de março de 2013

DUPLA É PRESA ACUSADA DE PRATICAR ASSALTO NO GOLANDIM

AWE
AWEE
Fonte: Portal BO.
Policiais militares do 11º Batalhão conseguiram impedir a conclusão de um assalto praticado por uma dupla, nesta segunda-feira (25), na estrada do Golandim, em São Gonçalo do Amarante. Os bandidos entraram em uma loja e chegaram a anunciar o roubo, no entanto, um popular presenciou e avisou à polícia.
A dupla chegou ao local em uma motocicleta Honda Titan, desceu e entrou na loja. Os dois ladrões estavam armados, sendo um com um revólver calibre 38 e outro com um revólver calibre 32. No momento em que eles entraram armados, um popular viu e acionou uma viatura da PM que passava nas imediações.
Rapidamente, os policiais fizeram cerco e conseguiram surpreender os suspeitos, que receberam voz de prisão e se entregaram. Um deles foi identificado como JOÃO BATISTA DA SILVA, DE 32 ANOS. O outro suspeito é um adolescente de 16 anos, que, de acordo com a polícia, já foi apreendido outras vezes por porte de arma e furto.
Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, bem como as armas apreendidas.
VENDEDOR DE CARROS É EXECUTADO NO GOLANDIM.
homicidio_300(1)
Fonte: Portal BO.
O vendedor de carros David Dantas Batista, de 32 anos, foi executado com vários tiros, na noite desta segunda-feira (25), no bairro do Goladim, em São Gonçalo do Amarante. Este foi o segundo assassinato caso em menos de duas horas registrado na grande Natal. Antes, um foragido tinha sido morto a tiros em uma residência, na zona Norte.
David Dantas estava em um veículo Ford Ka, de cor branca e placas NPT-0911 (Araçagi-PB). Ele tinha acabado de deixar a esposa em uma academia, na rua Professor Luís Soares, quando foi surpreendido por dois homens em duas motocicletas. Os bandidos encostaram no carro da vítima e atiraram várias vezes.
As balas transfixaram o vidro do veículo e atingiram David na cabeça e no tórax. Com isso, o jovem teve morte instantânea. Já os dois assassinos conseguiram fugir sem serem identificados. Nem mesmo os modelos das motos em que eles estavam foram identificados.
O sargento F. Costa, do 11º Batalhão da Polícia Militar, destacou que apesar de o crime ter sido registrado em via pública e em um horário com movimento, nenhum popular quis dizer o que viu.
A mulher da vítima, Ivonete de Souza, foi até o local da morte de David e, chorando bastante, informou ao Portal BO que o companheiro trabalhava vendendo carros no Alecrim. Ela ressaltou, no entanto, que não sabia de nenhum envolvimento dele com crimes ou de possíveis ameaças.

MOSSORÓ: Homem é preso portando duas armas de fogo.

AMO
AMOO
Fonte: Blog passando na hora via Alcivan Vilar
Agentes da Delegacia de Homicídio prenderam na tarde desta segunda feira 25 de março de 2013, um jovem com duas armas de fogo, uma pistola 765 e um revolver calibre 38 municiados. Os agentes receberam uma informação de que o acusado de nome LEONY BEZERRA DE ANCHIETA DOS SANTOS, 18 ANOS DE IDADE, guardava armas de fogo em sua casa, situada à rua José Medeiros de Oliveira, no Abolição III, em Mossoró. A Equipe da Homicídio foi até a residência informada e depois de uma vistoria, encontrou as duas armas. Leony foi levado juntamente com as armas, à 2ª Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao Delegado Nivaldo Floripes, que adotou os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário