SAM_0016
No momento que o corpo de Paulo enfermeiro estava saindo de Jucurutu, para sua Cidade de Canguaretama/RN
SAM_0017
A residéncia dos familiares de Paulo  Enfermeiro onde ocorpo foi velado  algumas  horas na Cidade de Canguaretama
Nosso blog na Cidade de Canguretama
SAM_0018
SAM_0024

SAM_0025
SAM_0033
SAM_0029
SAM_0034
SAM_0026
SAM_0027
Ladeado por familiares e amigos, o corpo de Paulo Sergio Ribeiro, de 42 natural de Canguaretama/RN    Paulo Enfermeiro foi   sepultado na tarde  desde  Domingo,  em Canguaretama   (24 /03 /2013)  no cemitério, de sua Cidade  saindo  em cortejo fúnebre as 16h00  minutos com destino ao Cemitério Municipal de Canguaretama.
Paulo  Enfermeiro, como era carinhosamente chamado pelos amigos, morreu, após ser vitima de um acidente  ocorrida   ontem  dia  (24) no município de Caicó.
Muitos  amigos Enfermeiros de Jucurutu, estavam presente no sepultamento do colega Paulo Enfermeiro, que tinha feito um pedido  a sua  esposa se morresse primeiro  queria se  sepultado na cova da sua Mãe, que já era falecida

Comentarios dos leitores do blog

Jose pereira
muito triste. barra de santanta perdeu um grande parceiro. ele ajudou sauvar muitas vidas
Arthur
Lamento que a Secretaria de Saúde de Jucurutu não teve sequer a sensatêz de pelo menos colocar o corpo de seu melhor funcionario num caixão digno, coberto por grinaldas e homenagens e disponibilizar mais veiculos para que seus amigos o podessem lhe acompanhar. Pelo tanto que ele fez por essa secretaria, achei uma vergonha o tratamento lhe dado após seu falecimento. Os amigos choraram; o povo lamentou sua perca, mas os grandes líderes não compareceram. Mas como o maior líder é Deus, creio que ele estará com você, amigo; e nós que ficamos, rezaremos para que Deus o acolha e zele por sua alma e der-lhe o devido valor, que você não teve aqui perante os homens. Que os anjos do céu te cubra de paz em sua nova morada:o paraiso.
Carlos Alberto Ribeiro
Boa noite e uma ótima noite a todos que moram nesta cidade. A cidade de JUCURUTU perdeu um dos melhores enfermeiro desta cidade, devido a esse acontecimento que aconteceu com ele, onde chegando a cidade de Caicó/RN, veio ocorrer esse acidente e perdendo o meu irmão e morrendo na enfermagem e salvando vidas, mas a vida é assim mesmo e vamos enfrente porque todas as pessoas vão morrerem um dia. Agradeço a todos daí desta cidade que foram a cidade de Canguaretama fazer o seu sepultamento e muito e JESUS ESTÃO COM VOCÊS E FAÇAM ALGO PARA ELE (JESUS) PORQUE AS PESSOAS SÓ PESAM EM PODER E DINHEIRO. CARLOS ALBERTO – IRMÃO DE PAULO
adailton judson toscano
tambem florania esta de luto por perde seu ex. enfemeiro que tanto amava
maria luzia(lulu dos lorenço)
muto triste cm a morte de hum..grand homen q nos dexo hj por uma fatalidade do destino sim nosso querido PAULO ENFFERMEIRO q se foi hj mas qro le dizer q ele cumpriu o seu propozito na terra de ajuda ao proximo,e comserteza dexou uma enorme saudades em nossos coraçaõs mas deus sabe oq faz se essa foi a sua vontade temos q respeita.qro dexar mi ha solidariedade a tds de sua familia
pedro souza
jucurutu.hem luto cm a morte de paulo enfermeiro
fernanda silvah
sofrendo cm a morteh de paulo enfermeiro.naum so eu mas jcr inteiro q o conheçia,uma grande pessoa de hum..grande coraçâo q sempre ajudava a tds qnos deixou nessa tarde de hum sabadoh muito triste e dolorozo marcado por sua perda.so qro dezeja meus pesames a sua familia q deve estar muito abalada cm essa perda tâo prematura…..va cm DEUS paulo.
Damião Oliveira
Descanse em paz  Paulo, você  que tanto colaborou com nosso trabalho de reportagem  no hospital de Jucurutu, você que era um grande lutador pelas pessoas de nossa terra  que sua alma esteja no reino do céu.