sábado, 30 de março de 2013

Policiais Militares do 10º BPM recuperam moto roubada em Remígio/PB e na fuga bandidos roubam outra moto.


Na  madrugada desta sexta feira santa, 29 de março de 2013, o cidadão conhecido como Hanier Clemente Martins teve sua moto (MYH 6868- Mossoro- RN) roubada em um assalto praticado por dois elementos em uma moto 150 Azul, armados de revolver nas imediações da Lagoa Parque centro da cidade de Remígio. A polícia foi acionada e guarnição composta pelo SD Leandro e SD Elvio conseguiu achar a trilha dos bandidos seguindo com as buscas obrigando os elementos a abandonarem o veiculo próximo a comunidade Lagoa do Mato, contudo  os meliantes durante a fuga ainda conseguiram tomar um outra moto XLR vermelha (MOE 0602) de  um homem identificado como Rafael Tomas do Nascimento que estava chegando em sua residência quando deparou-se com os bandidos em fuga que praticaram este outro assalto,  a policia realizou buscas durante toda madrugada mas devido a dificuldade do acesso da viatura nos caminhos pedregosos  onde seguiram os bandidos não foi possível apanhá-los.

 
Estuprador de Remígio já é considerado Foragido da Justiça
Na última terça-feira, 26 de fevereiro veio a tona um caso macabro de Pedofilia que ocorria na cidade de Remígio, após o vazamento de um vídeo de celular gravado por Rafael e distribuído via Bluetooth. No vídeo um garoto de 8 anos era submetido a realizar sexo oral no órgão genital de outro adolescente.
Após a polícia Civil tomar conhecimento dos fatos e ouvir as pessoas envolvidas. O principal suspeito era Rafael que após ser ouvido na presença de seu advogado e ser liberado devido a falta de um mandado de Prisão recebeu conselhos de seu advogado para sair da cidade o quanto antes. Na mesma terça-feira durante a noite Rafael partiu de Remígio com destino ignorado, após a Juiza da cidade tomar conhecimento de que os acusados estavam fugindo expediu os mandados de Prisão na quinta-feira, 28/02.

Rafael segundo as ouvidas colhidas era responsável por filmar, realizar atos sexuais com crianças e adolescentes, além destas serem obrigadas por ele a fazer nele também.
Após o Delegado Lamartine Lacerda informando para o advogado do acusado da existência do Mandado e pedindo que o mesmo trouxesse o seu cliente de volta para cidade de Remígio e após 96 horas o mesmo não compareceu.
Rafael é considerado foragido da justiça e algo que ele antes negava agora assume a sua culpa com este ato.
Ele possui uma tatuagem com o nome Rafael no Antebraço direito

Quem tiver informação do paradeiro desse estuprador entrar em contato com o Disque- Disque-Denuncia Nacional-  100
Disque- Denuncia da Polícia civil da Paraíba- 197
Também podem mandar a denuncia via blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário