quarta-feira, 8 de maio de 2013

AVISEM AO PREFEITO GEORGE EM NATAL QUE JUCURUTU ESTÁ ABANDONADA

Prefeito George economiza 1 milhão de reais e Jucurutu está abandonada
Prefeito George economiza 1 milhão de reais e Jucurutu está abandonada
O abandono toma conta da cidade de Jucurutu, a cada dia  recebo inúmeras denúncias de moradores que estão convivendo com as sujeiras nos bairros e  nas comunidades rurais, na verdade nos quatro cantos da cidade podemos observar o desmando administrativo do atual prefeito George Queiroz.

O povo tem questionado, que não sabe onde é a residência oficial do atual prefeito? Mora em que bairro? Em que rua de Jucurutu?
Na verdade quem é mesmo o prefeito de Jucurutu?
Estas perguntas são de centenas de pessoas que ainda não viram o prefeito George em nossa cidade?  Um popular até brincou : ” O Papa Franciso, vai está no Brasil, acredito que vai ser mais fácil o encontra-lo.
Essa foto abaixo foi tirada hoje pela manhã na rua  Vicente Lacava  próximo Ferreirinha da Barra , um popular não mais aguentou o tempo que o lixo estaria naquele local e colocou está placa de papelão  com os seguinte dizeres ” PARABÉNS GEORGE PELOS  5 MESES DE SUA ADMINISTRAÇÃO”. Após a presença da imprensa no local o lixo foi removido.
Placa de papelão foi coloca por morador da Rua Vicente Lacava
Placa de papelão foi coloca por morador da Rua Vicente Lacava

Os moradores de Jucurutu estão pedindo até pelo amor de Deus que quando o prefeito chegar na cidade visite os bairros , se não quiser  durante o dia pois sabemos dos seus compromissos  ,vá  pela madrugada, os entulhos estão por quase todas ruas, os buracos estão tomando conta da cidade,os animais estão soltos passeando no meio da rua, postes sem iluminação, avenida principal  está em situação de calamidade pública com tantos buracos, não adianta economizar 1 milhão de reais, se o povo está passando por necessidade.
Há não sei….será que estão deixando essa sujeira para dizer que os carros que coletam o lixo não estão dando conta da demanda ou se estão deixando isso acontecer para depois  contratarem um firma para fazer o serviço? Na administração passada a cidade era limpa o que está acontecendo agora?  Bem vamos aguardar e esperar  que a nossa linda cidade volte a brilhar….
Essa foto a baixo é por trás do mercado público olhe o lixo também está presente por lá.
Mercado Público de Jucurutu o lixo também está presente
Mercado Público de Jucurutu o lixo também está presente
No Bairro Severina Lopes registramos essa semana um cachorro com calazar,é uma doença que costuma se desenvolver em cães, podendo ser transmitida ao homem.Comprometendo  os órgãos viscerais, principalmente o fígado, o baço e a medula óssea. O Calazar costuma se propagar nas regiões rurais, sendo comum no nordeste brasileiro.
CACHORRO COM CALAZAR NO SEVERINA LOPES
CACHORRO COM CALAZAR NO SEVERINA LOPES
Pedimos também para que as nossas autoridades, possam  fiscalizar estes problemas que vem acontecendo em Jucurutu, não vamos deixar  que a nossa cidade continue abandonada, liguem para o prefeito, se reúnam procurem a solução, não estamos aqui no intuito de criticar a administração do prefeito George, o que nós queremos é que a nossa cidade cresça se desenvolva, que os nossos políticos possam trazer emprego para o nosso povo, educação de qualidade, saúde. Queremos ”SIM” uma  ”JUCURUTU GRANDE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário