A Polícia Civil confirmou no início da tarde de hoje que quatro pessoas foram mortas – entre elas o gerente do Banco do Brasil de Miguel Alves no estado do Piaui. Três assaltantes foram alvejados e mortos no confronto com a polícia e o gerente Ademiston Rodrigues Alves, 34 anos, levou um tiro e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A cidade está chocada e em clima tenso devido o assalto a agência do banco do Brasil por volta das 10h.
O subcomandante da Rone, capitão Fábio Abreu confirmou a informação que de quatro assaltantes e o gerente do Banco estão mortos. O gerente teria sido alvejado com tiro durante a fuga, dentro docarro. Já os bandidos morreram durante confronto com policiais, que montaram uma barreira numa estrada vicinal por onde os acusados tentavam fugir.

Ele informou que foi deslocada uma equipe da agência ao município e aguarda notícias. Atualizada às 11h50 O Cidade verde.com apurou que três assaltantes foram mortos e o gerente do Banco identificado como Ademyston Rodrigues Alves levou um tiro na cabeça. A cidade de Miguel Alves está em pânico. A informação foi confirmada pelo comandante de operações especiais da PM, Coronel José Albuquerque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário