quarta-feira, 1 de maio de 2013

Cabo da Polícia Militar capota vtr da cidade de Jardim de Angicos


Fonte: Assis Silva

A viatura da Polícia Militar de Jardim de Angicos capotou no final da manhã desta terça-feira(30) na RN Jardim de Angicos-João Câmara, mais precisamente na curva da fazenda Zé Moreira.

Segundo informações do blogueiro Sezimar Fonseca na sua página no facebook o cabo R. César era quem conduzia a viatura. 

O cabo foi socorrido por populares para o Hospital Regional de João Câmara.segundo o Soldado Lima que estava no hospital quando o cabo RCésar deu entrada disse que ele estava consciente, mas reclamava de uma pancada na 

Morte precoce de estudante do IFRN causa comoção nas redes sociais
Foto: Facebook

A morte precoce da jovem Yolanna Fernandes, natural da cidade de Cruzeta, cidade distante à 280 km da capital do estado, tem causado muita comoção aos amigos da jovem nas redes sociais, demostrando um grande número de amizades que a garota tinha.

A doença: O fato triste e lamentável foi notado a cinco dias quando a jovem sentiu-se mal e fora conduzida ao hospital local sendo imediatamente transferida para Natal, e após exames clínicos e biópsias detectou-se um tumor maligno, não havendo chances para reversão do quadro clínico.

Amigos de Yolanna Fernandes revelaram que jamais souberam de algo que a incomodasse anteriormente, que nunca as viram reclamando de dores o coisa afim, e que ela era bastante querida e amada por todos os discentes e docentes do IFRN/Caicó.

Na sua página de relacionamento no facebbok, vários amigos deixam a todo instante frases de despedidas... como esta: "Deus Te Ilumine Pequena ... Lembrarei sempre de vc ... Dos teus gritos no totó , no IF ... Enfim em tudo .. Sempre Estará bem guardadinha na memória de quem te conheceu .. Até breve.. Yolanna...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário