quinta-feira, 2 de maio de 2013

MORREU NO HRA, HOMEM QUE ATEOU FOGO NO PRÓPRIO CORPO EM CARUARU


A vítima estava sendo procurada pela polícia por ter tentado matar uma pessoas há 6 anos na zona rural.




Nem o documento da vítima escapou do fogo.

O Cabo Severino, relatou a tragédia.

Caixa de fósforo usada pela vítima.


A vítima ficou toda queimada.


Faleceu por volta das 3:15h da madrugada desta quarta-feira (01), na UTI do Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. Antonio José da Silva, vulgo “Nego” ou “Antonio de Ananias” de 37 anos, que morava na rua Jerônimo de Albuquerque, Salgado.

Por volta das 10 horas da manhã do último domingo, ele foi até a casa da ex-companheira na rua da Prosperidade, no mesmo bairro e ao chegar em frente a residência, chamou a ex-esposa e pediu a presença de uma das filhas, pois ele teria algo a mostrar a criança, quando a mesma (criança), ficou em sua frente ele derramou uma garrafa de álcool em seu próprio corpo e riscou um fósforo, se transformando numa tocha humana.

No desespero ao ver a vítima ardendo em chamas os vizinhos jogaram água mas não conseguiram apagar as chamas, até que um deles usou um extintor e finalmente conseguiu apagar o fogo que já havia consumido todo o corpo da vítima que ficou no local agonizando até a chegada do Samu, que prestou os primeiros socorros no local e levou a vítima até o HRA, onde a mesma deu entrada com 95% do corpo queimado, com queimaduras de 1º, 2º e a maioria de 3º grau. Rapidamente a vítima que já estava desacordada, foi entubada e só não foi transferida para o HR no Recife, por falta de condição clínica.

O motivo do suicídio segundo os familiares, foi o fato da vítima ter tentado matar uma pessoa há seis anos no sítio Lajedo do Cedro, zona rural de Caruaru e ter contra si uma acusação de agressão física, e a justiça havia expedido dois mandados de prisão contra o mesmo, por isso o ato de loucura.

Familiares não informaram onde o corpo será sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário