domingo, 16 de fevereiro de 2014

Em operação, PM de Campo Grande/RN apreende armas, drogas e criminosos



Na noite de ontem 14/02 por volta das 23:


A Polícia Militar de Campo Grande realizou na noite da última sexta-feira (14/02/2014), mais uma etapa da operação "Estradas Limpas" na zona rural daquele município. Na ocasião, o Sargento Tárcio e o Cabo Silva prenderam dois elementos, entre eles um menor, armados e de posse de uma motocicleta roubada. Segundo informações, Leandro Fernandes da Silva de 25 anos e um adolescente de 17, estavam se deslocando em uma motocicleta Fan de cor preta e placa MOA - 5859, quando foram surpreendidos pela polícia na comunidade de Bom Jesus.

Ao serem revistados, foram encontrados junto à dupla, dois revólveres calibre 38 devidamente municiados, um tablete de maconha e uma motocicleta roubada, que eles usavam para trafegar. Os criminosos receberam voz de prisão e, ao serem pressionados, revelaram que iriam cometer um assalto a uma moto na RN - 233, trecho que liga Caraúbas á Campo Grande.

Por telefone, o Sargento Tárcio revelou ainda que a operação vem logrando grande êxito. "Já retiramos de circulação várias armas, já prendemos vários elementos perigosos, como por exemplo três elementos que iriam matar um desafeto na cidade de Messias Targino, e já recuperamos motos roubadas. A operação tem sido um sucesso", disse ele. A Polícia Militar de Campo Grande tem realizado um grande trabalho no combate á criminalidade da região.

ATUALIZANDO: Durante a manhã de  sábado (15/02/2014), o titular da DP Civil de Campo Grande, Rysklyft Factore, reconheceu Leandro Fernandes da Silva como sendo Idenismar Lopes de Araújo, um fugitivo da Penitenciária Mário Negócio.

Idenismar utilizou-se de um nome falso para se esconder da polícia. O mesmo é acusado de cometer pelo menos três homicídios.

Redação SOS Notícias do RN

p_not_arq52ff6efb7568e Ildenismar Lopes de Araújo cumpria pena pelo assassinato de uma criança de 8 anos. 
O foragido da Penitenciária Mário Negócio Ildenismar Lopes de Araújo foi recapturado na noite desta sexta-feira (14) na cidade de Campo Grande. O acusado se apresentou como Leandro Fernandes da Silva. Idenismar, que é natural de Pau dos Ferros, está foragido desde o dia 24 de dezembro e cumpre pena de 19 anos. A pena é referente a morte do menino Igor Victor Santos Diniz, de 8 anos, em ocasião que uma mulher de 30 anos também foi baleada uma mulher. O fato aconteceu em junho de 2011, em Mossoró. Ele foi preso junto a um menor de 17 anos. Eles foram encontrados com uma arma de fogo, tablete de maconha e uma moto roubada.
Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário