quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nelter recebe Henrique e Wilma em Jucurutu neste sábado (13


O deputado estadual Nelter Queiroz, candidato à reeleição pelo PMDB, estará realizando uma grande mobilização política em Jucurutu, neste sábado (13), com a presença da chapa majoritária: Henrique Alves (Governador) e Wilma de Faria (Senadora).

Às 17h, uma passeata sairá do Bairro Freitas, seguindo até o centro, onde haverá um comício com a presença também do prefeito George Queiroz, vice-prefeita Paula Lopes, ex-prefeitos Luciano Lopes, Júnior Queiroz e Saint-Clair, além do médico Jares Queiroz e de nove dos dez vereadores do município.

Se reeleito, Nelter estará conquistando seu sétimo mandato de deputado estadual.

Policia Militar apreendeu 1kg de drogas na noite de ontem na cidade de Caicó

A Polícia Militar de Caicó através do Grupo Tático Operacional (GTO) prendeu na noite de ontem (09), por volta das 23h, a jovem Francineide Soares da Silva, de 19 anos, natural de Currais Novos e residente em Natal, por suspeita de trafico de drogas.
De acordo com informações, a mesma foi abordada quando desceu de um ônibus na Avenida Coronel Martiniano na zona leste de Caicó e foi conduzida até a Delegacia de Policia Civil junto com Henrique Morais de Medeiros que parecia aguardar a jovem no momento da abordagem.
Diante da suspeita foi feita uma revista na jovem já na Delegacia onde foi encontrada uma “barriga falsa” e lá descoberta aproximadamente 1kg de crack.  A acusada usou o disfarce de que estaria grávida.
O homem que também foi conduzido a Delegacia de Policia negou conhecer Francineide e disse que teria ido buscar a mulher a pedido de um amigo mototaxista do bairro Castelo Branco, mas não sabia que a jovem conduzia a droga. O advogado Ariolan Fernandes acompanhou os depoimentos e assumiu o caso.
Fonte: Eduardo Dantas
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário