quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Grave acidente próximo a Campina Grande tira a vida de jovem jardinense


Fonte: Magno César - A cidade de Jardim do Seridó foi pega de surpresa no final da manhã de hoje quarta-feira (29), com a notícia da morte da jovem Larissa Medeiros Meira. Segundo informações, a  jovem vinha de João Pessoa com destino a cidade de Jardim do Seridó com duas amigas também jardinenses, o namorado de uma das jovens conduzia o veículo quando aconteceu o acidente automobilístico próximo a cidade de Campina Grande (PB).

Os outros ocupantes do veículo incluindo uma criança de 5 anos filha de uma das amigas de Larissa sofreram apenas escoriações e estão bem.

O corpo de Larissa será liberado ainda nesta quarta-feira e a previsão é de que chegue em Jardim do Seridó nesta madrugada para sepultamento amanhã quinta-feira (30), em horário ainda a ser confirmado pelos familiares.

A jovem era Filha do funcionário público de Jardim do Seridó Silas Meira.
<<< PUBLICIDADE: >>>
 Aluga-se está casa em Jucurutu-RN

Aluga-se está casa no bairro Novo horizonte na rua São Miguel, em Jucurutu, a casa possui 2 quartos (2 Suíte), sala, cozinha, banheiro social, garagem para 3 carros, área de  serviço e área de lazer toda murada, com jardim,  Portão eletrônico  com dois controle toda forrada, piso de cerâmica com interfone  

Ao interessados em alugar o imóvel, favor contactarem pelo 
Tel (84)9963-0880 

Em Jucurutu tem Naldinho peças para sua moto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário