sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Jucurutu no sindicato dos trabalhadores rurais mais um mini Festival de violas e repentista no dia 8 de Novembro de 2014


O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Jucurutu-RN,avisa que no próximo dia 08 de Novembro de 2014,na sede Social do Sindicato haverá mais um  grande evento com muita  cantoria com os  repentistas Zé Viola, Sebastião da Silva, Benedito Nascimento  e Antonio Silva, e outras atrações culturais  em homenagem aos 51 anos de Fundação do sindicato dos trabalhadores rurais que no dia 10 de Novembro de 2014 estará completando,o sindicato

A viola e o repente terão espaço garantido dentro das comemorações do Sindicato em Jucurutu, promovido pelo o sindicato dos trabalhadores rurais de Jucurutu, que afrente o senhor Josebis Soares juntamente com toda diretoria no dia 08/10/2014, no salão do sindicato dos trabalhadores rurais de nossa cidade  acontece  o 7º mini.
Festival de Violeiros e Repentistas do Nordeste. O Festival vai reunir muitos trabalhadores e trabalhadoras rurais  a partir das 9h.da noite A entrada é franca.
convite para   todos os amantes da poesia  para ouvi os cantadores  profissionais , apreciado e aplaudido por quantos  diante dos improvisos nas várias modalidades tradicionais da poesia popular: mourão, martelo agalopado, galope alagoano, galope à beira-mar, quadrão e gemedeira. 
Listra dos patrocinadores do eventos são os seguintes.

Sindicato dos trabalhadores rurais de Jucurutu, supermecado do Floraci Cassiano, do rede seridó  ex-vereador Neto Crispim, Pompom sat, mercadinho menor preço, Naldinho peças para sua moto em geral, auto eletrica Jucurutu, secretario de justiça e cidadania Julinho Queiroz, massa Jucurutu, armazém da construção de Valtécio  e dona Fatima. WM variedades, posto Santa Izabel,casas potiguar supemercado do Gilson, os produtos ideal, afasma de Neto, prefeito de Triunfo Potiguar Gidenor, comercial Ribomar, Manuel das Bicicletas, Edilson peças e refrigeração. Tel 9907-6815, farmacia do trabalhador do Dr. Marcos Vinicio, ótica mirna, bar do trevo e oficina do Tidal, Maranatas frios, mercadinho e pousada  de Dédé de Gentil, posto São João, churrascaria de Laércio Amaro,  Del Rayssa moda de Fátima Menezes, comercial precinho tudo com 10 de desconto, Casa do sertanejo do Ferreira da Barra.

SENSUS/ISTO É: Aécio abre 9 pontos em cima de Dilma

Por Diário do Poder
Pesquisa Sensus que será divulgada nesta sexta-feira (24) pela revista IstoÉ mostra, ao contrário das pesquisas Ibope e Datafolha divulgadas ontem (23), liderança do candidato tucano Aécio Neves, com 54,6% das intenções de votos nos últimos dias do segundo turno da eleição presidencial. Dilma Rousseff, candidata do PT à reeleição, aparece com 45,4%. O Sensus foi o único instituto a apontar, na véspera do 1º turno, que Aécio passaria ao 2º turno, e não Marina Silva (PSB).

A pesquisa também constatou que a dois dias das eleições 11,9% do eleitorado ainda está indeciso. “Como no primeiro turno, deverá haver uma grande movimentação do eleitor no próprio dia da votação”, afirma Ricardo Guedes, diretor do Instituto Sensus. Se for considerado o número total de votos, Aécio tem 48,1% e Dilma,  40%.

O  Sensus foi o único instituto de pesquisa a acertar o resultado do primeiro turno, que levou o candidato do PSDB à disputa do próximo domingo (26).
Pesquisa espontânea e rejeição

Na votação espontânea, quando nenhum nome é apresentado para o entrevistado, Aécio também está à frente de Dilma: o candidato do PSDB é  citado por 47,8% dos eleitores e a petista por 39,4%. Indecisos e votos em branco são 12,8% e 0,2% ainda citaram outros nomes.
O índice de rejeição à candidatura de Dilma Rousseff é elevado: 44,2% dos eleitores afirmaram que não votariam na presidenta de forma alguma. A rejeição contra o tucano Aécio Neves é de 33,7%. Segundo o diretor do Sensus, Ricardo Guedes, explicou à IstoÉ, quanto maior o índice de rejeição, menor a probabilidade de crescimento do candidato.

Últimos levantamentos
No último levantamento Sensus, na sexta (17), o candidato PSDB tinha 56,4% dos votos válidos, contra 43,6% da atual presidente. No dia 11, a vantagem do candidato tucano era maior: 58,8% contra 41,2%, segundo o Instituto Sensus.
A margem de erro da pesquisa Sensus é de 2,2 pontos percentuais. O Sensus ouviu 2.000 eleitores em 136 municípios, entre terça e esta sexta-feira (24). O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral como BR-01166/2014.
<<< PUBLICIDADE: >>>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário