terça-feira, 21 de outubro de 2014

Nesta quarta-feira será relizado um terço de 6 meses do falecimento de Valcimar Batista de Medeiros no local onde ele foi assassinado


Convite para um terço os familiares  de Valcimar  convida toda população em geral para um terço na tarde ás 16 h  dia 22/10/2014,  de 6 meses do falecimento do mesmo  no sitio Barro Branco no município de Jucurutu,.Valcimar foi barbaramente assassinado no dia 22/04/2014, numa emboscada. no sitio barro branco na tarde de hoje, dia 22/10/2014, local onde foi construído uma capela em homenagem à Valcimar. Seus familiares e amigos e migas ainda choram com sua partida prematura.

 Fonte de Damião Oliveira
<<< PUBLICIDADE: >>> Jovem jucurutuense foi presa portando drogas, na Cidade de Caicó
IMG-20141020-WA0052
Fonte: Blog PM Jucurutu - Na noite desta segunda-feira, 20, por volta das 18h00 min., a Polícia Militar de Caicó prendeu uma jovem jucurutuense, de nome Luana José Silva, 18 anos, portando 30 gramas de  cocaína.
A prisão se deu quando uma Guarnição do GTO efetuou uma abordagem a um mototaxi no Bairro Barra Nova, na Cidade de Caicó e, como ele, estava Luana que acabou mostrando muito nervosismo e, ao ser feita a revista em sua bolsa, foi encontrado o entorpecente. Luana e o mototaxi foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o mototaxi foi ouvido e liberado, porém Luana, a quem foi constatado pertencer a cocaína, foi autuada em Flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas e se encontra presa, à disposição da Justiça.
IMG-20141021-WA0028
Depois que Luana foi presa, os Policiais foram até a casa de onde ela teria pegado o entorpecente e encontraram mais cocaína, maconha, dinheiro, balança de precisão e uma lista com nomes de pessoas, supostamente devedoras do tráfico. O proprietário da residência no entanto, acabou fugindo e não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário