quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ministério Público disponibiliza lista de pessoas contempladas em programas habitacionais em Jucurutu-RN






mprn_logoO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE-MPRN, por intermédio do Promotor de Justiça titular desta Comarca de Jucurutu, divulga relação de nomes de pessoas contempladas para programas habitacionais (“MINHA CASA MINHA VIDA E OUTROS”) e solicita à população que leia e informe à Promotoria de Justiça, caso exista hipótese de beneficiário que não atenda aos requisitos de renda e/ou perfil socioeconômico. Acesse a lista de contemplados clicando AQUI

Governadora esta trabalahando PMs da região Oeste Potiguar recebem armamentos não letais.

661x450_yc6181n3TeV42PZ2o4c3
O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, fez a entrega de kits de armamento não letais e algemas para o policiamento da região Oeste. Ele participou, em Assu, de uma reunião sobre o plano de segurança para o 2º turno das Eleições 2014, e aproveitou para distribuir o material.
O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Segurança Publica e da Defesa Social, fez a aquisição de algemas e repassou para a Polícia Militar 1.200 pares para serem distribuídos nas unidades operacionais de Natal, região Metropolitana e Interior do Estado.
Já o Governo Federal, através da Secretaria Extraordinária de Grandes Eventos, repassou para a PM kits de armamentos não letais. Esses kits serão utilizados em atividades operacionais dos Grupos Táticos Operacionais e Forças Táticas, tendo em vista que o BOPE e BPChoque já receberam esse tipo de armamento recentemente. Todos os equipamentos já estão sendo entregues para cada unidade operacional.
O kit a ser utilizado para controle de distúrbio civil é composto por granadas lacrimogênea, granadas de luz e som, granadas de efeito moral, granadas lacrimogênea tríplice, granada lacrimogênea mini, spray de pimenta espuma, munições de jato direto de pimenta, munições de projetil de borracha, munições com três projetis de borracha e cartuchos para pistolas elétricas.
“Com a distribuição desses novos equipamentos estamos dando melhores condições de trabalho ao nosso efetivo”, disse o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, Comandante Geral da Polícia Militar.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário