quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Quatro morreram durante operação da Polícia Militar no Bairro das Quintas em Natal.




Policiais do Batalhão de Operações de Choque, realizaram na tarde desta quinta-feira (30), no bairro das Quintas, uma busca por criminosos qur terminou com cinco suspeitos feridos. No momento da abordagem, os suspeitos reagiram e atiraram contra a equipe da polícia.
Todos estavam em uma residência, que é o local de vendas de drogas, e foi daí, que os policiais começaram a trocar tiros com os criminosos, no tiroteio, quatro foram baleados. O bando fugiu para dentro do mangue, mas acabaram alcançados pela polícia.
De acordo com os policiais, os jovens foram socorridos com ajuda do Corpo de Bombeiros. A informação é que os quatro estão em estado bastante grave e foram socorridos para o hospital. Outro homem foi baleado de raspão na perna e acabou preso ainda durante a abordagem na casa onde funcionava um ponto de venda de drogas.
No local, os policiais apreenderam três pistolas, sendo uma pertencente à Polícia Militar, bem como cinco revólveres e aproximadamente três quilos de maconha. A ação se deu na rua Rio Potengi. Após a abordagem e com a fuga dos criminosos, o BPChoque solicitou reforço para tentar encontra-los.
O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública auxiliou as equipes em diligências para encontrar os suspeitos no mangue....CENAS FORTES AQUI.

 Comunicado da Secretaria Municipal de Assistência Social

Atendendo a uma orientação do Ministério Público Estadual, por meio do Promotor de Justiça, Fausto Faustino de França Júnior, comunicamos aos beneficiários de imóveis oriundos de Projetos Sociais existentes no município, que é proibida a venda, a locação e a cessão dos referidos imóveis a terceiros.
De acordo com essa orientação, existe a possibilidade de a Prefeitura rescindir o contrato e a reaver o imóvel que por ventura venha a ser repassado, indevidamente pelo beneficiário a outra pessoa.
Comunicamos ainda que a medida atinge os projetos habitacionais anteriores, os atuais e os futuros.
Em caso de descumprimento dessa determinação, o fato deve ser comunicado a esta secretaria pelos telefones 3429  2159 ou 3429  2299 e ao Ministério Público pelo telefone 3429 2201.
Pela sua atenção e colaboração para o êxito da execução dos nossos programas sociais, agradecemos a todos os beneficiários.
Francisca Fabiana Batista Monteiro
Secretária Municipal de Assistência Social


Email do  blog. difusorajucurutu@gmail.com  Tel. tim (84)9667- 2000- claro 9452- 0363 /RN
<<<< PUBLICIDADE >>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário