
Os irmãos da cigana identificados como JOSÉ FRANCISCO SOARES DE 38 ANOS E FRANCISCO LEANDRO ARAÚJO DA SILVA DE 30 ANOS, ambos residentes na cidade de Bom Jesus/RN, vieram a Currais Novos e por volta das 14h efetuaram vários disparos contra a residência de Naldinho Cigano e fugiram pela BR 226 sentido Florânia.
A Polícia Militar foi acionada e informada sobre o veículo usado na ação, um celta preto, saíram em diligência e com ajuda da rádio patrulha de Florânia conseguiram abordar o veículo e prender os acusados que estavam com 02 revólveres calibre 38, 08 munições deflagradas e 13 intactas.
Os presos admitiram ter efetuado os disparos, mas alegam que a casa tava vazia e queriam apenas assustar o Naldinho Cigano que teria atirado na casa da irmã deles.
Os presos foram encaminhados para Currais Novos onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública.
A Polícia também recebeu a informação que um veículo Gol cinza estaria envolvido na ação, porém não foi localizado. O veículo Celta de placas MZE-5484/Bom Jesus/RN pertence a um dos acusados e não possui restrição.


Nenhum comentário:
Postar um comentário