sexta-feira, 13 de março de 2015

CARAUBENSE INTEGRANTE DO NOVO CANGAÇO É PRESO NA BAHIA COM FUZIS


No dia 04/03/15, durante abordagem da PRF (GPT 10/04) a um veículo L200, placa NTE-3545, ocupado por três indivíduos, percebeu-se contradição na versão dos ocupantes. A partir daí, iniciou-se uma fiscalização minuciosa do veículo e dos indivíduos. Apesar de desconfiar da versão dos elementos, nada de ilícito fora encontrado, sendo os mesmos liberados. 

A posteriori, de posse da qualificação dos suspeitos, em um trabalho conjunto entre PRF, PMs da BA e PE, além da PF, iniciou-se uma força tarefa para identificar e monitorar o bando. Constatou-se que os indivíduos portavam documentação falsificada, inclusive possuíam mandados de prisão em diversos estados da federação, tendo como especialidade assaltos a bancos. 

Diante disso, ontem (12/03/15) iniciou-se a operação de captura encabeçada pela PM/BA, com apoio da PRF, da PM/PE e PF e foram presos: Antonio Carlos de Lima (nome falso: Antonio Alves de Lima, também conhecido como Preto de Benedito), Carlos Roberto da Silva Falcão, o Carlinhos, e Daelya da Silva Ventura, e apreendidos dois Fuzis e 400 munições. 


Os acusados confessaram já terem praticados outros assaltos a bancos, e que estavam na região para assaltarem o banco de Andorinha-BA. O Preto de Benedito também é acusado de ter participado no ano de 2010 da emboscada que vitimou o agropecuarista e ex-prefeito de Janduís Antonio Veras e dois Policiais Militares que estavam em sua companhia. 


Os acusados confessaram já terem praticados outros assaltos a banco e que estavam na região para assaltar agência em Andorinha 

67i46644
Fonte;Azevedo Carneiro

<<<< PUBLICIDADE >>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário