quarta-feira, 4 de março de 2015

Carro tomado de assalto durante arrastão em Assu foi deixado em São Fernando


O veiculo tipo SW4 de acor cinza, Tomado de assalto na madrugada desta quarta-feira (04/03) por cerca de dez elementos que renderam e amarraram a família no Bairro IPE, o veiculo foi encontrado ente as cidades de Caicó e São Fernando, região do seridó.
O Veiculo foi encontrado abandonado e sem placas, a Policia encontra-se no local, de acordo com a Policia possivelmente os elementos tenham abandonado o veiculo durante a madrugada.
Os policiais compareceram  no local para  os procedimentos, possivelmente o veiculo será levado para a Delegacia de Policia Civil de Caicó e e em seguida entregue ao seu dono.
Fonte: Blog Eduardo Dantas

Polícia Militar prende quadrilha de assaltantes na cidade de Vera Cruz-RN.

10471224_671490949625893_1054347159326735400_n
A Polícia Militar (PM) prendeu três homens e baleou um quarto após um assalto no município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Natal.
Os acusados assaltaram um mercadinho no município e durante a fuga se depararam com a guarnição da PM de Lagoa Salgada, que realizava um patrulhamento de rotina. Houve perseguição e troca de tiros, onde um dos assaltantes foi atingido.
A PM conseguiu interceptar o carro e prendeu os acusados, que estão a caminho da Delegacia de Polícia Civil do município para serem tomadas as devidas providências. Já o acusado que foi baleado no confronto está a caminho do Hospital Walfredo Gurgel em Natal.
Fonte: 190-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário