quarta-feira, 4 de março de 2015

Major Costa recepciona o novo comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar



Major-CostaFoi comemorando os números divulgados pela pesquisa Agorasei em parceria com o Panorama 95 (Rural FM) e o Blog do Marcos Dantas, que o Major Walmary Costa recepcionou o futuro comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Caicó, Tenente-Coronel Romualdo, que desde ontem já está na cidade conhecendo toda a nossa estrutura, antes de assumir o comando no dia 13 de março.
Saio de cabeça erguida, mesmo com todas as dificuldades conseguimos fazer um bom trabalho. A prova disso foi a pesquisa do AgoraSei em parceria com o Panorama 95, que relatou uma confiança de 83% dos caicoenses ao trabalho da Polícia Militar. Se eu estava presente comandando o Batalhão nos últimos três anos e cinco meses, também há um reconhecimento ao trabalho do Major Costa”, disse.

Coronel Romualdo conhece bairros de Caicó e estrutura do Batalhão que irá assumir na próxima semana


11044544_833866123359919_9119615126929886089_n
Desde esta terça-feira (03) que o futuro comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Tenente-Coronel Romualdo Borges Farias está em Caicó, conhecendo todos os bairros da cidade e a estrutura do comando que irá assumir, durante solenidade no dia 13 deste mês.
Em entrevista ao Panorama 95 (Rural FM) desta quarta-feira (04), Romualdo disse que a idéia de vir para Caicó uma semana antes de sua posse foi justamente se entrosar com a tropa que estará sob seu comando. “Em conjunto com todos os segmentos que possam nos ajudar, eu garanto que a Polícia Militar vai continuar fazendo um bom trabalho”, explicou.
Fonte;Marcos Dantas
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário