sábado, 7 de março de 2015

Homem morre vítima de acidente envolvendo carro e moto na RN-003 em Santo Antônio-RN, mulher fica ferida

Mais um gravíssimo acidente nas rodovias que cortam o município de Santo Antônio resultou em mais uma vítima fatal e deixou uma outra pessoa ferida. Por volta das 14h30 deste sábado (07), um homem identificado como Claudio José de Oliveira, mais conhecido por "Cago", 49 anos, residente na Rua Aníbal Barbalho, morreu vítima de um acidente envolvendo um carro e uma moto, num trecho da RN-003, próximo a entrada do Sítio Cajazeiras, na zona rural de Santo Antônio. Ele conduzia a motocicleta do tipo Bros e bateu num veículo modelo Fiat Uno, de placa MXU - 3226, de Canguaretama, que ia em direção à cidade de Goianinha. 

Condutor do carro.
O condutor do automóvel identificado como José Gomes da Silva Sobrinho, de 50 anos, residente no município de Brejinho, evadiu-se do local. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente. 

Segundo informações da polícia, uma mulher que vinha na garupa da moto, sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo. A mesma foi socorrida por populares para um hospital na capital e o seu estado de saúde aparentemente é estável sem risco de vida.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada do Instituto-Técnico-Científico de Polícia (ITEP) para que fizesse a remoção do corpo. Uma equipe da Polícia de Trânsito também esteve no local realizando os procedimentos cabíveis.
Fonte;do blog dos amigos onça

Em Jucurutu tem auto elértrica Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário