sábado, 7 de março de 2015

Shineray com cano esporte e pilotada por menor é apreendida pela PM, em Jucurutu-RN

IMG_20150306_124235427
Na manhã desta sexta-feira, 06, mais um menor foi flagrado pela Polícia Militar, pilotando um veículo auto motor, uma moto de apenas 50cc – não é autorizado para menores, sem a devida habilitação – a qual apresentava um cano esporte, causando pertubação do sossego.
O Capitão Alex Sandro, que esteve à frente da apreensão, disse para nosso Blog que a Polícia tem recebido diversas denúncias, dando conta de que menores estão utilizando essas motos para praticar direção perigosa e perturbação do sossego, e que, por isso, irá intensificar a fiscalização.
É comum vermos, de fato, pelas ruas de Jucurutu, essas “motinhas” – normalmente pilotadas por menores – em velocidade muito acima do que elas podem atingir. Isso pode significar que essas motos estão sofrendo adulteração no motor, e isso faz com que elas possam chegar a velocidades bem acima do que foram projetadas.
Fonte; do blog da pm jucurutu

Acidente com vítima fatal foi registrado na RN 233, que liga as Cidades de Paraú e Assu

Na manhã de hoje 07/03 por volta das 07:30hs aconteceu uma acidente na RN-233 mais precisamente na entrada da comunidade do Limoeiro zona rural de Assu.
As primeiras informações são que o acidente teve uma vítima fatal, e o acidente foram envolvidos um caminhão de lenha e uma moto, o caminhão teria batido na traseira da moto e em seguida chocou-se contra um barranco as margens da RN.
Ainda não temos a identificação da vítima, populares que estavam no local falaram que seria uma pessoa conhecida por Dedé da Lenha, (versão essa a ser confirmada).
O SAMU esteve no local mas a vítima já estava em óbito.
*Focoelho

Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro

 
Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9601-3769

O ficina do Galego lanternagem e Pintura para seu veiculo em Jucurutu-RN

Oficina de pinturas e lamternagem na Rua Dr. Luiz de Sousa,  em Jucurutu,  para todos tipos de veiculos  oferece todo tipo de serviço de pinturas  em Geral, Lanternagem  e serviços de fibras
Tel (84)  9687 -9653 falar com Galego

Nenhum comentário:

Postar um comentário