terça-feira, 17 de novembro de 2015

MOÇÃO DE PESAR DO VEREADOR PEDRO FIGUEREDO SOBRE A MORTE DE RAIMUNDO DE LUDUGERIO




PESAR Nº 001/2015

              O vereador que o presente subscreve usando das atribuições que lhe confere amparado no artigo nº155 item XII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Jucurutu, requer seja ouvido o Plenário, e registrado nos Anais desta Casa, voto de pesar pelo falecimento do Senhor Raimundo Candido da Silva.
                        Senhor “Raimundo Ludugero” como era popularmente conhecido deixará saudades, sobretudo, para os seus familiares, que a partir de agora terão de conviver com sua falta material, entretanto, poderão contar com a presença espiritual de um pai que está num bom lugar, a interceder e a cuidar dos seus junto de Deus.
            O saudoso Raimundo de Ludugero era muito conhecido em nosso município, por ser considerado um seridoense de fé, sempre organizava caravanas de peregrinos para visitar anualmente as cidades de Canindé e Juazeiro do Norte (ambas no Ceará), conhecido como um cidadão que gostava de participar do grupo dos idosos da cidade de Jucurutu/RN, era também um agricultor ativo e participativo nas reuniões do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de nossa cidade.
                        Reiterando que Esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar, aqui manifestamos nosso profundo respeito. Rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados, desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando, o amor a Deus sobre todas as coisas, para que o Senhor Raimundo Candido da Silva, descanse em paz.
            Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN 17 de novembro de 2015
___________________________
Pedro Marques de Figueiredo
VEREADOR DA CMJ

<<<< PUBLICIDADE >>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário