segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Nelter e George Queiroz comemoram normalização do abastecimento d’água em Jucurutu

O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) e o prefeito George Queiroz (PMDB) iniciaram a semana comemorando a normalização do abastecimento d’água no município de Jucurutu, proporcionado pela instalação e funcionamento do Booster, que duplicou a vazão d’água na Adutora de Engate Rápido.

“O abastecimento d’água estava sendo realizado através de rodízio, porém, através da atuação incansável de nosso mandato parlamentar, do prefeito George Queiroz e dos vereadores de Jucurutu, conseguimos mobilizar a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) e a Companhia Energética do RN (Cosern) para que o abastecimento fosse normalizado no município, através da instalação de um Booster”, frisou Nelter.

Segundo o deputado, os primeiros testes com o Equipamento ligado foram realizados na última sexta-feira (20), porém, existia a possibilidade real da tubulação ceder devido à pressão da água. “Para solucionar o problema foi necessário realizar a ancoragem da encanação, ou seja, estabilizar com concreto a estrutura próxima ao Booster”.

De acordo com o prefeito George Queiroz, após os serviços de ancoragem finalizados, o Booster foi religado neste domingo (22) e a distribuição reiniciada. “Ao longo da semana todo o município de Jucurutu terá o abastecimento d’água normalizado. É importante destacar que mais à frente talvez se façam necessárias algumas rápidas paradas - na distribuição d’água - para adentrar com os canos da Adutora de Engate Rápido na Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, para proporcionar uma melhor captação d’água para Adutora”, destacou. 
 Jackson Dantas Filho (Jornalista - Assessor de Comunicação).
<<< PUBLICIDADE: >>>

Um comentário:

  1. Esse deputado e o prefeito, e o vereado Márcio ficam pegando carona, sobre ás aguas com piguinhas politicas dele os consomidores se não pagar suas aguas seram cortadas da qui para frente vai te muito jogo politico.

    ResponderExcluir