segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mulher mata própria companheira à facadas por vingança em Petrolina, no Sertão de PE

291115jucicleide
Por volta das 02:30h deste sábado (28), JUCICLEIDE ALVES FERREIRA, 48 anos, foi assassinada com um golpe de faca peixeira, na altura do peito, enquando dormia. A acusada foi identificada como sendo sua própria companheira GILZA MARIA ALVES FERREIRA, de 53 anos, fato ocorrido na Rua 34, casa de nº 370 - Lot. Recife, zona leste de Petrolina-PE. 
Informações do delegado da Polícia Civil de plantão Daniel Moreira, a motivação teria sido por vingança. Em seu depoimento, a suspeita relatou que sua companheira (vítima) teria forçado ela a manter relação sexual anal com dois homens. Após o crime, a acusada foi para a casa de um ex-namorado, a quem confessou o fato, onde foi acionada a polícia.
GILZA foi encaminhada para a DEPOL, onde prestou seu depoimento formal, logo em seguida foi encaminhada para uma unidade de saúde para ser submetida à exames sexológicos e traumatológicos para confirmar sua declaração e após os procedimentos de praxe, foi recolhida para a Cadeia Pública Feminina. O corpo de JUCICLEIDE foi encaminhado para o IML de Petrolina-PE.
291115GILZA2


Nenhum comentário:

Postar um comentário