terça-feira, 24 de novembro de 2015

Pé de lá , vice-prefeito é morto após ser mantido refém na prefeitura de Choró no CE


Homem armado manteve vice-prefeito refém por mais de duas horas.
Suspeito deu tiro na cabeça após assassinar vice-prefeito.


Acusado e sua esposa




Corpo da mulher do assassino do vice-prefeito de Choró é achado dentro de geladeira

A suspeita é de que os crimes tenham relação, já que o homem escreveu um bilhete de desculpas. Os dois filhos foram deixados em Jaguaretama


Casal tinha dois filhos que foram levados pelo pai ao interior dias antes (FOTO: Reprodução)
Casal tinha dois filhos que foram levados pelo pai ao interior dias antes da morte da mulher. (FOTO: Reprodução)
O corpo da mulher do atirador que matou o vice-prefeito de Choró foi encontrado na tarde desta terça-feira (24), em Fortaleza. Elisângela Gomes Lemos estava dentro de uma geladeira no apartamento do casal, no Bairro Parangaba.
A esposa teria sido morta pelo marido, conhecido como Roberto dos Queijos, no último sábado (21). Ele enrolou o corpo em um lençol e colocou em um freezer, onde guardava os queijos.
A polícia achou um caderno de anotações de Roberto, em que ele teria deixado um pedido de desculpa aos familiares. O casal tinha dois filhos pequenos, e o pai teria os levado dias antes para sua cidade natal, Jaguaretama, o que caracterizaria crime premeditado.
Segundo vizinhos, o casal morava na Parangaba há cerca de cinco meses e não teria familiares em Fortaleza.
Morte do vice-prefeito
A polícia confirmou o envolvimento do mesmo homem no homicídio do vice-prefeito de Choró, Francisco Sidney Cavalcante, dentro da sede da prefeitura do município. O político chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas já estava sem vida.
Moradores ficaram curiosos com o som dos disparos vindos da sede e se mobilizaram até o local. Testemunhas escutaram cerca de 20 disparos. Após a morte do vice-prefeito, o criminoso atirou contra a cabeça. A polícia investiga a ligação dos dois crimes.


Vice-prefeito de Choró é morto dentro de sede da prefeitura local (FOTO: Reprodução Facebook)
Vice-prefeito de Choró é morto dentro de sede da prefeitura local (FOTO: Reprodução Facebook)
Um homem invadiu a Prefeitura de Choró, assassinou o vice-prefeito e depois se matou, nesta terça-feira (24). Francisco Sidney Cavalcante (PT) chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas já estava sem vida.
No fim da manhã, o homem armado invadiu a sede e fez o vice-prefeito de refém. Testemunhas escutaram cerca de 20 disparos dentro do local. O crime fez a cidade parar.
A polícia ainda acreditava que havia reféns, mas o criminoso atirou contra si. O tenente-coronel Andrade Mendonça, da Polícia Militar, informou que a perícia está no local, e a polícia investiga a motivação do assassinato.
Outro homicídio
O mesmo homem teria matado a esposa, em Fortaleza, e depois se direcionado para Choró. O corpo da mulher foi encontrado dentro da geladeira de casa enrolado em um lençol. O homem ainda deixou uma carta pedindo desculpas aos familiares. O casal deixou dois filhos crianças.
Segundo vizinhos, o casal morava na Parangaba há cerca de cinco meses e não teria familiares em Fortaleza. Eles seriam de Jaguaretama. O homem era conhecido por Roberto dos Queijos, já que ele vendia o produto para sobreviver. A esposa assassinada era conhecida como Elisângela e trabalhava na área da saúde.
Ainda não há confirmação sobre a motivação do crime. A polícia acredita que ela tenha sido morta no último sábado (21).

 Morte de vice-prefeito de Choró

 Morte de vice-prefeito de Choró

 Morte de vice-prefeito de Choró

Fonte: do G1 

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário