quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Prefeitura oferece exames de colposcopias e consultas neurológicas à população de Jucurutu-RN


saúde Jucurutu
Prefeitura oferece exames de colposcopias e consultas neurológicas à população de Jucurutu
Em Jucurutu, o governo municipal vem priorizando investimentos na saúde pública nesses últimos três anos, com consultas médicas, exames e cirurgias, realizados na sede do próprio município. Nesta terça-feira (24), o ginecologista Marcelo Graco atendeu 30 mulheres no Hospital e Maternidade Terezinha Lula de Queiroz Santos, que tiveram consultas previamente agendadas para a realização do exame de colposcopia.
Na mesma terça-feira, houve também atendimentos neurológicos. 30 pacientes foram atendidos pelo neurologista Edvaldo Júnior na Unidade de Saúde Enfermeira Lucia Magna Lopes (Centro de Saúde). O prefeito George Queiroz (PMDB) relata que a população é merecedora da pontual assistência concedida a saúde no município pela prefeitura. “A prefeitura de Jucurutu vem garantindo nesses últimos três anos, um excepcional trabalho em saúde, com consultas, exames e cirurgias, entre outros serviços a população”, lembrou.
Fonte:blog do Danilo Evariston
 3ª fase do Jucurutuzão será iniciada no final de semana

jucurutuzão 2015
Terceira fase do Campeonato de Futebol de Campo de Jucurutu começa no fim de semana
A Sala do Empreendedor (prédio onde funcionava o antigo Pro Jovem) ficou pequena para acomodar tantos torcedores, dirigentes de equipes e jogadores presentes na noite de ontem (24), que acompanharam o sorteio definindo a formação das duas “chaves”, compostos por três times cada uma e a ordem dos próximos jogos que serão disputados pela terceira fase do Campeonato de Futebol Masculino de Jucurutu, realizado pela prefeitura municipal, sob a administração do prefeito George Queiroz (PMDB), através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.
Restaram apenas seis equipes que continuam na luta pelo título do Jucurutuzão 2015. O sorteio de ontem colocou São Braz, Fluminense e Boi Selado de um lado. Enquanto que a outra chave ficou composta por São Bento, Queijeira Santa Rita e Freitas. “Essa fase ocorrerá sem aquela eliminação direta, que só retorna na etapa seguinte do certame”, disse o secretário Pablo Cassiano, informando que agora as equipes se enfrentam entre si, classificando as duas melhores colocadas de cada chave. “Essa proposta foi colocada em discussão e aprovada pelos times participantes, o que dará maiores chances de classificação para todos os times de maneira igualitária”, concluiu.
E a terceira fase do Jucurutuzão já terá início no próximo fim de semana com dois jogos: Sábado (28), às 15h30 jogam Boi Selado e Fluminense e no domingo (29), no mesmo horário, Santa Rita e Freitas entram em campo. No dia 05 de dezembro, às 15h30 o confronto da tarde será entre Fluminense e São Braz e no dia seguinte também no mesmo horário, São Bento e Freitas medem forças. A terceira fase do Campeonato está agendada para ser encerrada nos dias 12 e 13 de dezembro: No sábado (12), às 15h30 tem Boi Selado e São Braz, já no domingo (13), o jogo envolve as equipes Santa Rita e São Bento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário