quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Acusados de crime contra duas menores em Caicó são levados para cadeia em Paranamirim-RN

4
Fotos: Blog Jair Sampaio / Informações: Blog Cardoso Silva 
Os dois acusados de envolvimento na violência sexual contra duas menores em Caicó foram recambiados para um um CDP na grande Natal onde lá existem presos com crimes que envolvem também violência contra mulheres.
Segundo as informações, caso eles fossem levados para o presídio em Caicó correriam sérios riscos de serem mortos por outros presos e também existe uma interdição do Pererão, pois a estrutura de pavilhões foram destruídos após a última rebelião.
Os acusados são identificados por ALISSON PAULO PAULO RODRIGUES PEREIRA, 34 anos, residente no bairro Alto da Boa Vista, e seu funcionário LAERTE DE MELO LACERDA.
 Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração

Em Jucurutu- tem o Posto Jununcio agora com sua nova administração Em  Jucurutu, tem posto Januncio, com sua nova administração com investindo  oferecendo troca de óleo, e o melhor preço em combustível Além da nova  administração temos "gasolina de boa emails de revendas de carros  qualidade atende a todos os requisitos da Agência Nacional de Petróleo .  O posto de combustível de boa qualidade Endereço: Rodovia, 118 - Km 50,  10 s/n de Bairro Novo horizonte,-Jucurutu-RN Fones (84) 3429-2776,  3429-2406 ou 99991-0189. Administração Fabinho Junucio.

Agora com calibragem de pneus

Nenhum comentário:

Postar um comentário